Hoje, 17/06/2011 às 20:11h nasce o mais novo blog dedicado às palavras espirituais ditas, "ditadas" e escritas por diversos Mestres que estiveram ou estão presentes em nosso "Planeta Azul", nossa "Terra Mãe". Fique à vontade. Degusta! **** As fontes serão preservadas. Você degusta aqui e adquire o livro ou visita o site de origem.

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Masaharu Taniguchi

Dai, e ser-vos-á dado.
"Quando pretendemos realizar plenamente alguma coisa, seja ela o que for, precisamos primeiramente dar. Devemos dedicar a essa obra o nosso tempo, verter-lhe toda a energia, sentir interesse e entusiasmo por ela e concentrar todos os recursos de que dispomos para a sua concretização; e acreditar que ela se realizará infalivelmente. 
É impossível realizarmos um trabalho realmente grandioso, se considerarmos o trabalho como um mero recurso para ganhar dinheiro e gastarmos para isso o tempo e a energia, sem possuir convicção, interesse nem entusiasmo que nos empolguem a ponto de dar a vida pelo trabalho. O homem colhe somente na medida em que deu a sua inteligência, amor e vida." 

Livro:  A Chave da Vida Feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário