Hoje, 17/06/2011 às 20:11h nasce o mais novo blog dedicado às palavras espirituais ditas, "ditadas" e escritas por diversos Mestres que estiveram ou estão presentes em nosso "Planeta Azul", nossa "Terra Mãe". Fique à vontade. Degusta! **** As fontes serão preservadas. Você degusta aqui e adquire o livro ou visita o site de origem.

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Masaharu Taniguchi



Da imaginação partir para a ação.
"Quando, através do poder da imaginação, formamos com convicção alguma imagem no mundo mental, esta começará a se materializar e a germinar aos poucos neste mundo de fenômenos.
Assim é que colocamos em movimento a misteriosa e a poderosa força que existe no Universo. Mas não pense comodamente que, para realizar algo, basta apenas desenhar a sua imagem no mundo mental e depois ficar de braços cruzados. Para que esse algo formado no mundo mental apareça no mundo material, deve surgir aí automaticamente um movimento. Esse movimento pode ser o movimento geral de todas as coisas relacionadas com a concretização deste ideal, mas ao mesmo tempo, a ação que você realiza também faz parte do movimento global. Por esse motivo, para realizar o seu desejo, você também deve agir com todo esforço, obedecendo à orientação que vem do seu íntimo."

Livro: "A Chave da Vida Feliz."

Nenhum comentário:

Postar um comentário