Hoje, 17/06/2011 às 20:11h nasce o mais novo blog dedicado às palavras espirituais ditas, "ditadas" e escritas por diversos Mestres que estiveram ou estão presentes em nosso "Planeta Azul", nossa "Terra Mãe". Fique à vontade. Degusta! **** As fontes serão preservadas. Você degusta aqui e adquire o livro ou visita o site de origem.

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Masaharu Taniguchi


Não se zangue no dia de hoje. 
"Decida assim para o dia de hoje: Durante o dia todo, não me zangarei com nada e com ninguém, pois sei que todas as pessoas são boas e, mesmo que estejam praticando aparentemente atos maldosos para comigo, estão na verdade realizando obras preparatórias para que posteriormente venham coisas melhores para mim. Mesmo que alguém cometa erros, eu perdoo os erros dele, assim como Deus perdoa os meus erros. 
Todos os acontecimentos que surgem ao meu redor foram atraídos pela minha vibração mental e, sendo assim, pode-se dizer que são reflexos da minha mente. Por isso não tenho o direito de censurar aquela pessoa, seja qual for o ato que ela pratique contra mim. O seu aspecto é como se fosse o meu próprio estado mental refletido no espelho. Vendo-me no espelho, eu faço um exame da minha mente e mudo o meu pensamento, consequentemente, não há dúvida de que os aspectos dele irão melhorar automaticamente."

Livro: A Chave da Vida Feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário