Hoje, 17/06/2011 às 20:11h nasce o mais novo blog dedicado às palavras espirituais ditas, "ditadas" e escritas por diversos Mestres que estiveram ou estão presentes em nosso "Planeta Azul", nossa "Terra Mãe". Fique à vontade. Degusta! **** As fontes serão preservadas. Você degusta aqui e adquire o livro ou visita o site de origem.

domingo, 4 de setembro de 2011

Norman Vincent Peale


Salmo 23 - Versão Japonesa. 
"O vigésimo-terceiro salmo tem sido, sem nenhuma dúvida, de muita valia para erradicar a tensão de muitos. Alguém forneceu-me uma versão modernizada desse salmo,* a qual parece exercer um efeito curativo sobre numerosos processos mentais. Ei-la:

O Senhor me dita o ritmo; não me precipitarei. 
Ele me dá descanso periódico quando necessito.
Proporciona-me imagens de quietude
Que me devolvem a serenidade.
De forma eficiente, conduz-me Ele à tranquilidade mental.
Sua orientação é paz. 
Embora toque-me fazer muitas coisas cada dia, 
Não me afobarei, porque sinto Sua presença.
Sua intemporalidade, Sua suprema importância
Conservar-me-ão em equilíbrio,
Ele me dá refrigério e renovação
Em meio a toda minha azáfama, 
Ungindo minha mente com os óleos da Sua tranquilidade,
Minha taça de energia transborda,
Decerto o fruto dos meus labores se traduzirão
Em harmonia e eficiência.
Pois seguirei o ritmo do Senhor
E em Sua casa habitarei para sempre. "

*Versão japonesa, de Toki Miyashina, apud Psalm 23: Several Version Colletc, K.H. Strnge (org) Edimburgo: The Saint Andrey Press. 

Livro: Você Pode, Se Acha Que Pode. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário