Hoje, 17/06/2011 às 20:11h nasce o mais novo blog dedicado às palavras espirituais ditas, "ditadas" e escritas por diversos Mestres que estiveram ou estão presentes em nosso "Planeta Azul", nossa "Terra Mãe". Fique à vontade. Degusta! **** As fontes serão preservadas. Você degusta aqui e adquire o livro ou visita o site de origem.

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Paramahansa Yogananda

Cactos sem Espinhos.
"- O segredo de melhorar o cultivo das plantas, além do conhecimento científico, é o amor. - Lutero Burbank pronunciou estas palavras de sabedoria enquanto eu caminhava a seu lado, em seu jardim de Santa Rosa, na Califórnia. Paramos em frente a um canteiro de cactos comestíveis. 

- Enquanto eu realizava experimentos para produzir cactos sem espinhos -continuou ele - falava frequentemente com as plantas para criar vibração de amor. "Não tenham medo", dizia-lhes eu, "vocês não precisarão de seus espinhos defensivos. Eu as protegerei". Gradativamente, a útil planta do deserto brotou numa variedade sem espinhos. 

Encantou-me este milagre. "

Livro: Autobiografia de um Iogue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário