Hoje, 17/06/2011 às 20:11h nasce o mais novo blog dedicado às palavras espirituais ditas, "ditadas" e escritas por diversos Mestres que estiveram ou estão presentes em nosso "Planeta Azul", nossa "Terra Mãe". Fique à vontade. Degusta! **** As fontes serão preservadas. Você degusta aqui e adquire o livro ou visita o site de origem.

terça-feira, 26 de julho de 2011

Og Mandino

Oração.
"Prometo...
Juro...
Faço o voto de ...nunca esquecer que o maior talento que Deus me concedeu é o poder de orar. 
Através do triunfo e do desalento, do amor e da mágoa, do êxtase e da dor, do aplauso e da rejeição, do sucesso e do fracasso, sempre posso acender a chama da fé em meu coração por meio de uma oração, para que me oriente em segurança através das brumas da dúvida, da negra obscuridade da futilidade, dos caminhos estreitos e espinhosos da doença e do pesar, e por sobre os traiçoeiros lugares da tentação. 
Agora sei que Deus irá ouvir apenas ao que meu coração fala. 
Pela manhã, a oração é a chave que irá abrir-me os tesouros das bênçãos de Deus e à noite é a chave que me coloca sob a Sua proteção.
Enquanto for possível orar, há sempre esperança e coragem. Sem  oração posso fazer pouco; com ela, todas as coisas são possíveis.
...
Sempre irei manter contato, através da oração, com meu criador. 
Menos palavras, melhor oração. "

Livro: O Maior Vendedor do Mundo -2ª Parte -O Fim da História

Nenhum comentário:

Postar um comentário