Hoje, 17/06/2011 às 20:11h nasce o mais novo blog dedicado às palavras espirituais ditas, "ditadas" e escritas por diversos Mestres que estiveram ou estão presentes em nosso "Planeta Azul", nossa "Terra Mãe". Fique à vontade. Degusta! **** As fontes serão preservadas. Você degusta aqui e adquire o livro ou visita o site de origem.

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Dr. Joshua David Stone

Alquimia Espiritual.
"A pergunta é: como transformar em positivo um acontecimento negativo?

Em primeiro lugar, ganhando a "Pepita Dourada da Sabedoria"! Além disso, podemos fazer uma promessa Espiritual: prometer, a nós mesmos e a Deus, que isso nunca mais vai acontecer!

Vamos fazer uma revisão:
O primeiro fator que transforma uma situação contrária à sua preferência em algo positivo é ver nela uma lição ou teste Espiritual.

O segundo fator que provoca esse processo alquímico Espiritual é o perdão e o amor incondicional por si mesmo e pelos outros.

O terceiro fator que transforma qualquer situação negativa em positiva é a "Pepita Dourada da Sabedoria", que você adquire com os próprios erros ou com os erros dos outros ou com os testes Espirituais!

O quarto fator que transforma em positiva uma situação negativa é reconhecer que, no universo infinito de DEUS, tudo acontece para o bem e que DEUS sempre tira o melhor de tudo! Todos nós já sentimos que um determinado acontecimento era uma "Benção Disfarçada"! Na maior parte das vezes, o que parecia ruim acabou sendo muito bom!"

Livro: Como se Livrar de Pensamentos e Sentimentos Decorrentes do Medo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário