Hoje, 17/06/2011 às 20:11h nasce o mais novo blog dedicado às palavras espirituais ditas, "ditadas" e escritas por diversos Mestres que estiveram ou estão presentes em nosso "Planeta Azul", nossa "Terra Mãe". Fique à vontade. Degusta! **** As fontes serão preservadas. Você degusta aqui e adquire o livro ou visita o site de origem.

terça-feira, 28 de junho de 2011

São Francisco de Assis

Oração de São Francisco.
"Senhor, fazei-me um instrumento de Vossa paz.
Onde houver ódio, que eu leve o amor,
onde houve ofensa, que eu leve o perdão, 
onde houver discórdia, que eu leve a união,
onde houver dúvidas que eu leve a fé,
onde houver erro, que eu leve a verdade,
onde houver desespero, que eu leve a esperança,
onde houver tristeza que eu leve a alegria,
onde houver trevas, que eu leve a luz.
Mestre, fazei que eu procure mais consolar do que ser consolado,
compreender do que ser compreendido, 
amar do que ser amado.
Pois é dando que se recebe, 
é perdoando que se é perdoado,
é morrendo que se vive para a VIDA ETERNA!"

Domínio público.
Link da foto: http://horacosmica.blogspot.com/2010/10/sao-francisco-de-assis.html

Um comentário:

  1. Amor incondicional...
    Difícil? Necessita de prática.
    Livrarmos das críticas e julgamentos nos aproxima mais do amor incondicional porque seremos capazes de entender o outro. Porque cada ser humano tem direito (livre arbítrio) de decidir o seu caminho e a sua forma de agir. Basta amar e aceitar.

    ResponderExcluir