Hoje, 17/06/2011 às 20:11h nasce o mais novo blog dedicado às palavras espirituais ditas, "ditadas" e escritas por diversos Mestres que estiveram ou estão presentes em nosso "Planeta Azul", nossa "Terra Mãe". Fique à vontade. Degusta! **** As fontes serão preservadas. Você degusta aqui e adquire o livro ou visita o site de origem.

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Dr. Joshua David Stone

Testes Espirituais.
"Cada momento, mesmo quando estamos sozinhos, é um teste Espiritual que estabelece se conseguimos manter o corpo emocional na consciência Divina e em estado positivo, em todos os momentos. 
Cada palavra pronunciada, cada momento da vida, é um teste Espiritual. Suas palavras vêm do ego negativo ou do Coração de DEUS? Qual é o tom de cada palavra? Elas carregam agressividade, raiva e crítica ou carregam amor incondicional e benevolência?
Meu Amado Leitor, cada ato, por infinitesimal que seja, é um teste Espiritual. Você agiu motivado pela consciência Divina e por DEUS ou pela consciência ego-negativa, baseada no medo e na separação? O ato que praticou favorece ou prejudica o caminho Espiritual? Sua ação é uma perda de tempo ou um uso equilibrado de energia?"

Livro: Como se Livrar de Pensamentos e Sentimentos Decorrentes do Medo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário