Hoje, 17/06/2011 às 20:11h nasce o mais novo blog dedicado às palavras espirituais ditas, "ditadas" e escritas por diversos Mestres que estiveram ou estão presentes em nosso "Planeta Azul", nossa "Terra Mãe". Fique à vontade. Degusta! **** As fontes serão preservadas. Você degusta aqui e adquire o livro ou visita o site de origem.

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Paramahansa Yogananda

Na força de vontade está a semente do êxito.
"A maioria das pessoas fica extremamente nervosa ou tensa quando procura conseguir algo que considera muito importante. Ações ansiosas e nervosas não atraem o poder de Deus, mas o uso contínuo, calmo e poderoso da vontade sacode as forças da criação e traz a resposta do Infinito. A semente do sucesso, em tudo o que desejar realizar, está na força de vontade. A vontade que foi severamente castigada pelas dificuldades fica temporariamente paralisada. É a força de vontade que o torna divino. 
...
Você precisa acreditar na possibilidade daquilo por que está orando. Se você deseja uma casa e a mente pensa: 'Seu simplório, você não tem condições de ter uma casa', deve fortalecer sua vontade. Quando o 'não posso' desaparece da mente, poderes divinos vêm a você.
...
Mesmo que não haja no mundo coisa alguma que corresponda a seu desejo, ao persistir, exercendo sua vontade, o resultado almejado se manifestará de alguma forma. É nessa espécie de vontade que está a resposta de Deus, porque a vontade vem de Deus e a vontade ininterrupta é a vontade divina."

Livro: A Eterna Busca do Homem.
Link da foto: http://ipaumirim.net/colunas//index.php/2010/04/27/sonhos?blog=10

Nenhum comentário:

Postar um comentário