Hoje, 17/06/2011 às 20:11h nasce o mais novo blog dedicado às palavras espirituais ditas, "ditadas" e escritas por diversos Mestres que estiveram ou estão presentes em nosso "Planeta Azul", nossa "Terra Mãe". Fique à vontade. Degusta! **** As fontes serão preservadas. Você degusta aqui e adquire o livro ou visita o site de origem.

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Paramahansa Yogananda

Quem persistirá até que Deus responda?
"Deus não é um Ser mudo e insensível. Ele é o próprio amor. Se você souber meditar para entrar em contato com Ele, Ele responderá às suas amorosas demandas. Você não tem de implorar; pode exigir, como filho Dele. Mas quem dedicará o tempo necessário? Quem persistirá até se concentrar o suficiente para receber a resposta divina?
No silêncio que brota após a meditação, concentre-se com vontade inabalável no pensamento daquilo que você necessita. Não fique procurando o resultado. Se você plantar uma semente no solo e, então, removê-lo toda hora para ver se ela está crescendo, ela jamais brotará. De maneira parecida, se toda vez que orar você procurar um sinal de que o Senhor está concedendo seu desejo, nada acontecerá. Jamais submeta Deus à prova. Apenas continue orando sem cessar. Seu dever é levar as necessidades à atenção de Deus e desempenhar seu papel em ajudá-Lo a fazer com que esse desejo se realize."

Nenhum comentário:

Postar um comentário