Hoje, 17/06/2011 às 20:11h nasce o mais novo blog dedicado às palavras espirituais ditas, "ditadas" e escritas por diversos Mestres que estiveram ou estão presentes em nosso "Planeta Azul", nossa "Terra Mãe". Fique à vontade. Degusta! **** As fontes serão preservadas. Você degusta aqui e adquire o livro ou visita o site de origem.

sábado, 2 de julho de 2011

Mestre Jesus

Filha, tua fé te salvou!
"À sua volta, Jesus foi recebido pela multidão, pois todos o estavam esperando. O chefe da sinagoga, um homem chamado Jairo, veio-lhe ao encontro. Prostrou-se a seus pés e lhe rogava que fosse à sua casa, porque tinha uma única filha, de uns doze anos, que estava para morrer. Jesus se dirigiu para lá, comprimido pelas multidões. Uma mulher, que há uns doze anos padecia de uma hemorragia e com médicos gastara todos os seus haveres, sem conseguir ser curada por ninguém, achegou-se por trás e lhe tocou a orla do manto e logo estancou-se a hemorragia. 
Jesus disse: "Quem foi que me tocou?" 
Todos tendo negado, disse Pedro: "Mestre, a multidão te cerca e aperta." 
Jesus, porém, disse: "Alguém me tocou! Senti que saiu de mim uma força." 
Vendo-se descoberta, a mulher aproximou-se trêmula e, prostrada diante dele, contou perante todo o povo o motivo por que o tocara e como logo tinha ficado curada. 
E Jesus lhe disse: " Filha, tua fé te curou, vai em paz"."

Livro: Bíblia Sagrada - Lucas 8, 40-48
Link da foto: http://evandromanoel.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário