Hoje, 17/06/2011 às 20:11h nasce o mais novo blog dedicado às palavras espirituais ditas, "ditadas" e escritas por diversos Mestres que estiveram ou estão presentes em nosso "Planeta Azul", nossa "Terra Mãe". Fique à vontade. Degusta! **** As fontes serão preservadas. Você degusta aqui e adquire o livro ou visita o site de origem.

domingo, 19 de junho de 2011

Dr. Joshua David Stone

Alquimia Espiritual.
"A pergunta é: como transformar em positivo um acontecimento negativo? Em primeiro lugar, ganhando a 'Pepita Dourada da Sabedoria'! Além disso, podemos fazer uma promessa Espiritual, a nós mesmos e a Deus, que isso nunca mais vai acontecer!
Vamos fazer uma revisão: O primeiro fator que transforma uma situação contrária à sua preferência em algo positivo é ver nela uma lição ou teste Espiritual. O segundo fator que provoca esse processo alquímico Espiritual é o perdão e o amor incondicional por si mesmo e pelos outros. O terceiro fator que transforma qualquer situação negativa em positiva é a 'Pepita Dourada da Sabedoria', que você adquire com os próprios erros ou com erros dos outros ou com os testes Espirituais! O quarto fator que transforma em positiva uma situação negativa é reconhecer que, no universo infinito de Deus, tudo acontece para o bem e que Deus sempre tira o melhor de tudo! Todos nós já sentimos que um determinado acontecimento era uma 'Benção Disfarçada'! Na maior parte das vezes, o que parecia ruim acabou sendo muito bom!

Livro: Como se Livrar de Pensamentos e Sentimentos Decorrentes do Medo. 
Link da foto: http://www.luzdegaia.org/alertas/kbishop/caindo1.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário