Hoje, 17/06/2011 às 20:11h nasce o mais novo blog dedicado às palavras espirituais ditas, "ditadas" e escritas por diversos Mestres que estiveram ou estão presentes em nosso "Planeta Azul", nossa "Terra Mãe". Fique à vontade. Degusta! **** As fontes serão preservadas. Você degusta aqui e adquire o livro ou visita o site de origem.

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Joe Vitale

"Sinto muito, me perdoe. Sou grato. Eu te amo."

"Você precisa dizer 'Sinto Muito' e 'Por favor, me perdoe', por ter sido inconsciente. Isso nada tem a ver com arrependimento, culpa, vergonha ou repreensão, mas tudo a ver com você percebendo que esteve dormindo. Quando você esbarra em alguém, no mercado, você diz: 'Sinto muito.' Por quê? Você cometeu um erro. Estava inconsciente e fez algo enquanto não estava alerta."

"Quando você se dirige ao Divino e diz essas frases, está deixando que o Divino saiba que você estava inconsciente. O perdão é uma das ferramentas transformadoras mais poderosas que você possui. Se você não está disposto a pedir perdão por ter sido inconsciente, provavelmente está impedindo o fluxo Divino em sua vida também em outras áreas."


Nenhum comentário:

Postar um comentário