Hoje, 17/06/2011 às 20:11h nasce o mais novo blog dedicado às palavras espirituais ditas, "ditadas" e escritas por diversos Mestres que estiveram ou estão presentes em nosso "Planeta Azul", nossa "Terra Mãe". Fique à vontade. Degusta! **** As fontes serão preservadas. Você degusta aqui e adquire o livro ou visita o site de origem.

terça-feira, 19 de agosto de 2014

Joe Vitale

"Recentemente um repórter me perguntou: 'Como você se vê daqui a um ano?'"
...
"Assim, respondi ao repórter com a verdade deste momento: 
O que quer que aconteça será bem melhor do que consigo imaginar neste momento. 
Essa resposta é mais profunda do que você poderá perceber à primeira vista. As minhas palavras me surpreenderam enquanto eu as pronunciava.
Também revelaram onde a minha mente está hoje em dia: estou mais interessado neste momento do que no seguinte. Enquanto presto atenção a este momento, todos os momentos futuros se expandem elegantemente. Certa vez eu disse ao Dr. Hew Len: A minha intenção hoje em dia é respeitar a intenção do Divino."

Nenhum comentário:

Postar um comentário