Hoje, 17/06/2011 às 20:11h nasce o mais novo blog dedicado às palavras espirituais ditas, "ditadas" e escritas por diversos Mestres que estiveram ou estão presentes em nosso "Planeta Azul", nossa "Terra Mãe". Fique à vontade. Degusta! **** As fontes serão preservadas. Você degusta aqui e adquire o livro ou visita o site de origem.

sábado, 28 de janeiro de 2012

Catherine Ponder

Dirija Suas Energias Para um Objetivo.

"Quando suas energias forem dirigidas de maneira construtiva para um determinado fim, tudo o que não for essencial ficará para trás. Quando você começa, realmente, a pensar como você gostaria de viver, quando deixar de ter pensamentos mesquinhos, amizades que não lhe convém, mau humor, emoções destrutivas, que quase sempre abalam sua saúde, o desânimo e o fracasso não encontrarão mais lugar em sua vida.
As coisas externas não podem melhorar enquanto não se muda interiormente, pois os processos da mente controlam todos os nossos atos. Mesmo que você esteja sofrendo um suposto fracasso, dificuldades financeiras, desassossego ou insatisfação em seu trabalho, assim mesmo você pode alimentar os seus ideias de ter tudo em abundância, ser rico, bem sucedido. Se você, mentalmente pedir à Inteligência Divina que lhe ajude a alcançar o que você deseja, nada poderá impedi-lo de conseguir seus objetivos.
De acordo com os cientistas, somos dotados de muita energia e de inteligência e, se quisermos, podemos sempre fazer uso delas. 

Você só consegue o que quer quando se empenha em consegui-lo."

Livro: Leis Dinâmicas da Prosperidade. 
Link da foto: 
http://www.luzdegaia.org/outros/diversos/objetivo_verdadeiro.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário