Hoje, 17/06/2011 às 20:11h nasce o mais novo blog dedicado às palavras espirituais ditas, "ditadas" e escritas por diversos Mestres que estiveram ou estão presentes em nosso "Planeta Azul", nossa "Terra Mãe". Fique à vontade. Degusta! **** As fontes serão preservadas. Você degusta aqui e adquire o livro ou visita o site de origem.

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Catherine Ponder


O Sucesso Aparecer Repentinamente - Esteja Preparado.

"O sucesso costuma aparecer repentinamente, depois de um discreto 'longo esforço'. Enquanto você persistir em alcançar seu objetivo, fique de antemão preparado para resultados imediatos, estimulantes e completos. Planeje com cuidado o que você fará quando o sucesso chegar porque, quando menos você espera a maré estará a seu favor. Então, você precisará respirar fundo, prosseguir e aceitar sua maré de sorte, pouco a pouco, como você havia planejado. 
Quando seu desejo for alcançado não permita que ele lhe 'escape'. Fique alerta e pronto para recebê-lo, do contrário ele poderá se dissipar, o que fará com que você tenha de começar tudo de novo. Quando o sucesso aparecer você deve persistentemente aceitá-lo e defendê-lo, do contrário ele lhe escapará."

Livro: Leis Dinâmicas da Prosperidade.
Link da foto:
http://blogmail.com.br/como-alcancar-o-sucesso-profissional/

Nenhum comentário:

Postar um comentário