Hoje, 17/06/2011 às 20:11h nasce o mais novo blog dedicado às palavras espirituais ditas, "ditadas" e escritas por diversos Mestres que estiveram ou estão presentes em nosso "Planeta Azul", nossa "Terra Mãe". Fique à vontade. Degusta! **** As fontes serão preservadas. Você degusta aqui e adquire o livro ou visita o site de origem.

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Baird T. Spalding

Unidade(2).
"No silêncio da hora, eu gostaria que soubessem que o Pai, com quem falo e que mora dentro de mim, é o mesmo Pai amoroso que mora dentro de todos, como qual todos podem falar e a quem podem conhecer intimamente como eu o conheço." 
...
"O tempo chegou; o pensamento puro e realizador que vocês mandaram ao Divino Mestre frutificou no corpo de vocês e a alma assumiu o comando completo. Comigo, vocês se elevam a alturas celestiais." 
...
"Deus nosso Pai é pura emanação de luz e dessa luz vibrante tudo sai; na vibração todos permanecem juntos de Deus Nas emanações vibrantes de luz, toda a consciência material se apaga e vemos criações projetadas do informe para a forma, e tudo se renova a cada instante." 

Livro: Vida e Ensinamentos dos Mestres do Extremo Oriente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário