Hoje, 17/06/2011 às 20:11h nasce o mais novo blog dedicado às palavras espirituais ditas, "ditadas" e escritas por diversos Mestres que estiveram ou estão presentes em nosso "Planeta Azul", nossa "Terra Mãe". Fique à vontade. Degusta! **** As fontes serão preservadas. Você degusta aqui e adquire o livro ou visita o site de origem.

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Baird T. Spalding

Unidade (1).
"Lembrem-se de que, se dois unirem sua força espiritual, poderão conquistar o mundo, ainda que separadamente não possam fazer nada. Esses dois são Deus e vocês, unidos no mesmo propósito. Se outros quiserem unir-se a vocês com a mesma sinceridade de propósito, seu poder se tornará maior, como o quadrado do número de pessoas. Assim sendo, toda pessoa identificada com Deus e unida a você torna-se o poder quatro vezes aumentado. 
Se dois de vocês se unirem a Deus em relação a qualquer coisa que venham a pedir, isso lhes será feito pelo meu Pai. Meu Deus torna-se o Deus de vocês e nós estamos juntos. Com Deus, o homem vence o que não é Divino.
Vão para a sua intimidade [o eu-Deus], fechem a porta a todos, fechem aos olhos externos, vejam unicamente o verdadeiro eu-Deus. E ter-se-ão colocado num estado de alma espiritualmente receptivo."

Livro: Vida e Ensinamentos dos Mestres do Extremo Oriente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário