Hoje, 17/06/2011 às 20:11h nasce o mais novo blog dedicado às palavras espirituais ditas, "ditadas" e escritas por diversos Mestres que estiveram ou estão presentes em nosso "Planeta Azul", nossa "Terra Mãe". Fique à vontade. Degusta! **** As fontes serão preservadas. Você degusta aqui e adquire o livro ou visita o site de origem.

domingo, 16 de outubro de 2011

Augusto Cury


Oração "Pai Nosso".
"O Pai-Nosso é uma caixa de surpresas. É preciso abri-la. Com as palavras dessa oração Jesus procurava emancipar as mentes, libertar a emoção. Nela, nenhum miserável foi excluído, nenhum errante foi rechaçado, nenhum sacrifício foi pedido, nenhum dogma, proclamado, nenhuma lei, estabelecida. 
Seus enigmas fascinantes são capazes de expandir o potencial humano não apenas no campo da espiritualidade, mas também no terreno da saúde psíquica, das relações sociais, da superação de conflitos, da educação, do desenvolvimento da inteligência, do resgate da liderança do eu. São implicações surpreendentes. 
A oração do Pai-Nosso rima nos extremos: é singela e complexa, calma e incendiária, inofensiva e desafiadora. Jamais palavras simples tiveram tanta profundidade. Jamais um texto tão pequeno foi tão revolucionário. 

Livro: Os Segredos do Pai-Nosso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário