Hoje, 17/06/2011 às 20:11h nasce o mais novo blog dedicado às palavras espirituais ditas, "ditadas" e escritas por diversos Mestres que estiveram ou estão presentes em nosso "Planeta Azul", nossa "Terra Mãe". Fique à vontade. Degusta! **** As fontes serão preservadas. Você degusta aqui e adquire o livro ou visita o site de origem.

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Norman Vincent Peale

Entusiasmo.
"A razão pela qual podemos caminhar por este mundo monótono sem desfalecer é que estivemos no topo da experiência motivacional. 
Por esta razão deve uma pessoa procurar de quando em quando um rejuvenescimento inspiracional. O ardor do entusiasmo, para manter-se, precisa ser periodicamente avivado por novas achas. Sua motivação pode fenecer e deixá-lo vazio, a menos que tenha um programa de renovação bem definido. 

E como se consegue isso? Como disse anteriormente: lendo livros inspiradores. Frequentando reuniões inspiradoras. Travando conhecimento com homens e mulheres emprenhados em coisas inspiradoras. Acima de tudo, fugindo decididamente dos cínicos, dos chorões e dos negativistas. Estes não chegarão a nada. Você sim. "

Livro: Você Pode, Se Acha Que Pode. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário