Hoje, 17/06/2011 às 20:11h nasce o mais novo blog dedicado às palavras espirituais ditas, "ditadas" e escritas por diversos Mestres que estiveram ou estão presentes em nosso "Planeta Azul", nossa "Terra Mãe". Fique à vontade. Degusta! **** As fontes serão preservadas. Você degusta aqui e adquire o livro ou visita o site de origem.

sábado, 17 de setembro de 2011

Esther & Jerry Hicks

Você é uma personalidade eterna, concentrada no agora.
"Seu mundo presente e futuro é afetado direta e especificamente pelo sinal que você está transmitindo agora. Você é uma personalidade eterna, mas quem você é neste momento e o que está pensando agora causam uma concentração de Energia muito poderosa. Essa Energia que você concentra é a mesma Energia que cria mundos. E está, neste exato momento, criando o seu mundo. 
Dentro de você há um sistema de orientação interno de fácil compreensão. Ele possui indicadores que ajudam você a entender a força ou o poder do sinal que emite, bem como a direção do seu foco. E sobretudo esse sistema de orientação o ajuda a saber se o pensamento que você escolhe está alinhado com o próprio Fluxo de Energia. 
Seus sentimentos são os representantes desse sistema de orientação. Em outras palavras, o modo como você se sente é o verdadeiro indicador do seu alinhamento com a sua Fonte e com suas próprias intenções."

Livro: Peça e Será Atendido. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário