Hoje, 17/06/2011 às 20:11h nasce o mais novo blog dedicado às palavras espirituais ditas, "ditadas" e escritas por diversos Mestres que estiveram ou estão presentes em nosso "Planeta Azul", nossa "Terra Mãe". Fique à vontade. Degusta! **** As fontes serão preservadas. Você degusta aqui e adquire o livro ou visita o site de origem.

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Esther & Jerry Hicks

Você é um Ser Vibrátil em um ambiente vibrátil.
"Você pode sentir se está permitindo ou impedindo sua conexão completa com a Energia Essencial. Sabe como? Já falamos disso: quanto melhor você se sente, mais está permitindo a conexão; quanto pior você se sente, menos está permitindo. Sentir-se bem é sinal de que você está permitindo a conexão; sentir-se mal é sinal de que você está resistindo à conexão com a sua Fonte. 
Você é um "Ser Vibrátil", e tudo que experimenta em seu ambiente físico é vibrátil. Com os olhos, por exemplo, você converte a vibração em algo que vê. Com os ouvidos, converte a vibração nos sons que ouve. O nariz, a língua e as pontas dos dedos estão convertendo as vibrações nos cheiros, gostos e toques que o ajudam a entender o seu mundo. As emoções são os mais sofisticados intérpretes das vibrações."

Livro: Peça e Será Atendido. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário