Hoje, 17/06/2011 às 20:11h nasce o mais novo blog dedicado às palavras espirituais ditas, "ditadas" e escritas por diversos Mestres que estiveram ou estão presentes em nosso "Planeta Azul", nossa "Terra Mãe". Fique à vontade. Degusta! **** As fontes serão preservadas. Você degusta aqui e adquire o livro ou visita o site de origem.

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Ken Carey



A vida é agora.
"A vida existe somente neste momento do tempo, na Presença de Deus. 
...
O processo psicológico que inicia essa conscientização ocorre no momento presente. Você deve estar nele, inteiramente presente, para experimentá-lo. Não é difícil. Simplesmente esteja consciente daquilo que você está fazendo. Se estiver cortando pão, não pense na sua sede. Se estiver escutando um amigo, não pense naquilo que você dirá no momento seguinte. Se estiver fazendo uma refeição, não pense naquilo que você irá fazer ao terminá-la, mas mostre à Terra o seu agradecimento, dando-lhe integral atenção. 
Em qualquer atividade com que você se ocupe, esteja também presente integralmente em consciência. Isso o levará à Presença de Deus e lhe mostrará rapidamente quais as áreas de sua vida que mais necessitam de ajustamento. A pergunta não é quanto da Presença de Deus você pode trazer à sua vida, mas quanto de sua vida você pode trazer ao presente. A Presença de Deus está por toda parte. Você tem apenas de abraçá-la com a sua atenção, conscientemente." 

Livro: Transmissões da Estrela-Semente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário