Hoje, 17/06/2011 às 20:11h nasce o mais novo blog dedicado às palavras espirituais ditas, "ditadas" e escritas por diversos Mestres que estiveram ou estão presentes em nosso "Planeta Azul", nossa "Terra Mãe". Fique à vontade. Degusta! **** As fontes serão preservadas. Você degusta aqui e adquire o livro ou visita o site de origem.

domingo, 17 de julho de 2011

Catherine Ponder

O Elo entre o pensamento e a Subsistência. 
"O generoso suprimento de Deus está espalhado por toda a terra, assim como dentro de você, em forma de aptidões, capacidade e idéias, ansiando para serem manifestadas. Mas você precisa entrar em contato e utilizar aquela rica essência e aquele rico suprimento. A sua mente é o elo que une você a eles. Suas atitudes, seus conceitos mentais e sua esperança são o elo que o une e que lhe dá acesso à generosa essência de Deus. Deus pode fazer por você somente aquilo que é feito através de você, por meio dos pensamentos e idéias que são responsáveis por suas reações. Assim sendo, o pensamento promissor abre o caminho para resultados promissores. 
Comece a entrar em contato com a rica e universal essência em volta de você, com a rica essência dentro de você, repetindo muitas vezes: 

"Vou avivar as bênçãos divinas que tenho dentro de mim e ao meu redor e serei sempre abençoado com felicidade, êxito e realizações constantes."  

Apenas com este pensamento você estará começando a avivar as riquezas do universo, atraindo-as para você e expressando-as através de você."

Livro: Leis Dinâmicas da PROSPERIDADE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário