Hoje, 17/06/2011 às 20:11h nasce o mais novo blog dedicado às palavras espirituais ditas, "ditadas" e escritas por diversos Mestres que estiveram ou estão presentes em nosso "Planeta Azul", nossa "Terra Mãe". Fique à vontade. Degusta! **** As fontes serão preservadas. Você degusta aqui e adquire o livro ou visita o site de origem.

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Saint Germain

Perdão.
"Quando o perdão é sincero, o indivíduo achará seu mundo reorganizado, como que por magia, e cumulado de todas as coisas boas; mas lembrai-vos que, a menos que uma discórdia seja esquecida, ela não pode ser perdoada, porque jamais podereis desatar-vos e libertar-vos dela até que esteja fora de vossa consciência. Enquanto relembrardes uma injustiça ou um sentimento abalado, não tereis perdoado a  pessoa ou a circunstância. 
Quando o perdão é completo, a natureza sentimental ou corpo emocional é sereno, bondoso, feliz, satisfeito e tal como uma montanha de Luz. É tão poderoso, que o indivíduo habita dentro dele inexpugnável como uma fortaleza. Mesmo que se encontre em meio à ruína de mundos, permanecerá inatingível a tudo que não seja perfeição."


Livro: "EU SOU" A PRESENÇA MÁGICA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário