Hoje, 17/06/2011 às 20:11h nasce o mais novo blog dedicado às palavras espirituais ditas, "ditadas" e escritas por diversos Mestres que estiveram ou estão presentes em nosso "Planeta Azul", nossa "Terra Mãe". Fique à vontade. Degusta! **** As fontes serão preservadas. Você degusta aqui e adquire o livro ou visita o site de origem.

terça-feira, 21 de junho de 2011

Mestre Jesus

João 14, 8-14
Disse Filipe: "Senhor, mostra-nos o Pai e nos basta". Jesus lhe disse: "Filipe, há tanto tempo que estou convosco e não me conheces? Quem me viu a mim, viu o Pai. Como então dizes: mostra-nos o Pai? Não crês que estou no Pai e o Pai está em mim? As palavras, que vos digo, não as digo de mim mesmo. O Pai, que habita em mim, é que realiza as obras. Crede em mim; estou no Pai e o Pai em mim. Ao menos, crede por causa das obras. Em verdade, em verdade vos digo: quem crê em mim, também fará as obras que faço. E fará maiores ainda do que essas, porque eu vou para o Pai. O que pedirdes em meu nome, farei, para que o Pai seja glorificado no Filho. Se me pedirdes alguma coisa em meu nome, eu o farei."

Livro: Bíblia Sagrada - João 14, 8-14.
Link da foto: http://wellersonespiritismo.blogspot.com/2009/01/naqueles-dias-retirou-se-para-o-monte.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário