Hoje, 17/06/2011 às 20:11h nasce o mais novo blog dedicado às palavras espirituais ditas, "ditadas" e escritas por diversos Mestres que estiveram ou estão presentes em nosso "Planeta Azul", nossa "Terra Mãe". Fique à vontade. Degusta! **** As fontes serão preservadas. Você degusta aqui e adquire o livro ou visita o site de origem.

domingo, 19 de junho de 2011

Saint Germain

Discurso II
"Quando Jesus disse: 'EU SOU a ressurreição e a Vida', proferiu uma das mais poderosas Afirmações que podem ser expressas. 
Ao dizer 'EU SOU' Ele não se referiu à expressão externa, mas sim à Poderosa Presença do Deus Interior;  porque disse repetidas vezes: 'Eu, por mim, nada posso fazer, é o Pai, no meu interior - o 'EU SOU' - que realiza as obras'.
Disse,outra vez, Jesus: 'EU SOU o Caminho, a Verdade e a Vida', reconhecendo o Total e Único Poder - Deus em Ação dentro dele. 
Uma outra vez Ele disse: 'EU SOU a luz do mundo; o que me segue não anda nas trevas, mas terá a luz da vida', iniciando cada afirmação de importância vital com as palavras 'EU SOU'.
Considerar o 'EU SOU' como toda e qualquer coisa que desejais ser é um dos mais poderosos meios para liberar o Poder Interno de Deus, Amor, Sabedoria e Verdade, e pô-lo em ação na experiência externa. 
Vamos nos referir à Sua Poderosa enunciação, talvez uma das mais grandiosas jamais expressas em linguagem falada: 'EU SOU a Porta Aberta que homem algum pode fechar'. Percebeis a importância vital de tudo isso? Quando compreenderdes plenamente estas afirmações, então vos reconhecerdes e aceitardes plenamente 'EU SOU' como a Poderosa Presença de Deus em vós - em ação, tereis dado um dos mais importantes passos para a libertação. 

Livro: O Livro de Ouro de Saint Germain

Nenhum comentário:

Postar um comentário