Hoje, 17/06/2011 às 20:11h nasce o mais novo blog dedicado às palavras espirituais ditas, "ditadas" e escritas por diversos Mestres que estiveram ou estão presentes em nosso "Planeta Azul", nossa "Terra Mãe". Fique à vontade. Degusta! **** As fontes serão preservadas. Você degusta aqui e adquire o livro ou visita o site de origem.

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Mestre Jesus


Lucas 6, 37-42 - Não Julgueis.
"Não julgueis e não sereis julgados; não condeneis e não sereis condenados; absolvei e sereis absolvidos. Dai, e vos será dado: uma medida boa, apertada, sacudida, transbordante vos será colocada no regaço. Pois a medida que com que medirdes, será usada para medir-vos". Propôs-lhes também uma parábola: "Pode um cego guiar outro cego? Não cairão ambos no fosso? Nenhum discípulo está acima do mestre: para ser perfeito deve ser como o mestre. Por que vês o cisco no olho do irmão e não notas a trave no teu? Como podes dizer ao irmão: 'Irmão, deixa-me tirar o cisco do teu olho', quando tu, não vês a trave que há no teu? Hipócrita, tira primeiro a trave do teu olho e então cuidarás de tirar o cisco do olho do irmão."

2 comentários:

  1. Bonita e muito importante! A importância de silenciar ante atitudes de outros para que não sejamos vítimas de nossas próprias escolhas, está transparente aqui.

    ResponderExcluir