Hoje, 17/06/2011 às 20:11h nasce o mais novo blog dedicado às palavras espirituais ditas, "ditadas" e escritas por diversos Mestres que estiveram ou estão presentes em nosso "Planeta Azul", nossa "Terra Mãe". Fique à vontade. Degusta! **** As fontes serão preservadas. Você degusta aqui e adquire o livro ou visita o site de origem.

sábado, 18 de junho de 2011

Baird T. Spalding



Mensagem de Mestre Jesus.
"Usamos a palavra DEUS tão frequentemente quanto possível, repetindo-a muitas vezes. É fato sabido e notório que, quanto mais amiúde vocês pronunciarem a palavra DEUS, sabendo que se trata do princípio mais elevado que mora em vocês e flui através de vocês, tanto maiores benefícios receberão. Permitam-me repeti-lo - o nosso pensamento é o seguinte: 'Nunca se poderá dizer DEUS ou usar-lhe o nome em demasia.'
Quanto mais usarem esse nome, sabendo que Ele é o Princípio de Deus que reside em vocês e que vocês o estão estabelecendo dentro de vocês, tanto mais elevado será o grau de vibração do corpo de vocês. Essas vibrações, correlatas, correspondem às vibrações Divinas que a palavra DEUS significa e emite. Se disserem DEUS uma vez intencionalmente o corpo de vocês nunca retornará ao mesmo regime de vibrações que apresentava na ocasião em que usaram a palavra DEUS. Com esse pensamento na cabeça, façam suas estas afirmações; ponham-nas em sua própria linguagem, se assim o desejarem. Experimentem por algum tempo e vejam o que isso lhes fará."

Livro: Vida e Ensinamentos dos Mestres do Extremo Oriente- 
Link da foto: http://terceiromilenioxplanetaterra.blogspot.com/2010/10/para-sempre-eu-vou-te-amar-mensagem-de.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário