Hoje, 17/06/2011 às 20:11h nasce o mais novo blog dedicado às palavras espirituais ditas, "ditadas" e escritas por diversos Mestres que estiveram ou estão presentes em nosso "Planeta Azul", nossa "Terra Mãe". Fique à vontade. Degusta! **** As fontes serão preservadas. Você degusta aqui e adquire o livro ou visita o site de origem.

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Neale Donald Walsch


Relacionamentos.
"Você não tem obrigações no relacionamentos. Tem apenas oportunidades..
As oportunidades, não as obrigações, são a base da religião, de toda a espiritualidade. Enquanto você pensar o contrário, não entenderá isso.
O relacionamento - o seu relacionamento com todas as coisas - foi criado como seu instrumentos perfeito no trabalho da alma. É por este motivo que todos os relacionamentos humanos e pessoais são sagrados. 
Neste ponto, muitas igrejas têm razão. O casamento é um sacramento. Mas não devido às obrigações sagradas, mas à oportunidade sem igual que proporciona. 
Nunca faça algo em um relacionamento porque acha que é a sua obrigação. Faça-o compreendendo que é uma ótima oportunidade que está tendo de decidir, e ser, Quem você Realmente É."

Livro: Conversando com Deus. 
Link da foto:

Nenhum comentário:

Postar um comentário