Hoje, 17/06/2011 às 20:11h nasce o mais novo blog dedicado às palavras espirituais ditas, "ditadas" e escritas por diversos Mestres que estiveram ou estão presentes em nosso "Planeta Azul", nossa "Terra Mãe". Fique à vontade. Degusta! **** As fontes serão preservadas. Você degusta aqui e adquire o livro ou visita o site de origem.

domingo, 1 de abril de 2012

Neale Donald Walsch


Ouvir Deus.
"Esteja atento. A letra da próxima canção que ouvir. As informações no próximo artigo que ler. O roteiro do próximo filme que assistir. As palavras da próxima pessoa que encontrar. Ou o murmúrio do próximo rio, do oceano ou da brisa que acariciar os seus ouvidos - todos esses instrumentos são Meus; todos esses caminhos estão abertos para Mim. Eu lhe falarei e você me ouvirá. Eu o procurarei e você Me chamará. Então lhe mostrarei que sempre estive presente. Sempre." 

Livro: Conversando com Deus.
Link da foto:

Nenhum comentário:

Postar um comentário