Hoje, 17/06/2011 às 20:11h nasce o mais novo blog dedicado às palavras espirituais ditas, "ditadas" e escritas por diversos Mestres que estiveram ou estão presentes em nosso "Planeta Azul", nossa "Terra Mãe". Fique à vontade. Degusta! **** As fontes serão preservadas. Você degusta aqui e adquire o livro ou visita o site de origem.

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Brian Weiss



Entendimento.

"As regiões mais profundas de nossas mentes não estão sujeitas às leis normais do tempo. Eventos ocorridos muito tempo atrás podem nos afetar como se estivessem especialmente próximos. Velhas magoas influenciam nosso estado de espírito, como se tivessem sido infligidas ontem mesmo, e, às vezes, o seu poder cresce com o passar dos anos. 
O entendimento pode ajudar a curar esses traumas antigos. Já que a região mais profunda da mente não está sujeita às limitações usuais de tempo e de espaço, acontecimentos do passado podem ser reformulados e reelaborados. 
...
O entendimento abre uma janela através da qual o amor, como uma brisa suave, sopra para longe nossas dúvidas e ansiedades, refrescando nossas almas e alimentando nossos relacionamentos."

Livro: "A Divina Sabedoria dos Mestres."
Link da foto:
https://intelectu.wordpress.com/page/13/


Nenhum comentário:

Postar um comentário