Hoje, 17/06/2011 às 20:11h nasce o mais novo blog dedicado às palavras espirituais ditas, "ditadas" e escritas por diversos Mestres que estiveram ou estão presentes em nosso "Planeta Azul", nossa "Terra Mãe". Fique à vontade. Degusta! **** As fontes serão preservadas. Você degusta aqui e adquire o livro ou visita o site de origem.

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

OSHO


Medo.

"A vida deve ser cercada de amor, não de medo. É o medo que cria a raiva. É o medo que acaba criando a violência. Você já observou? O medo é só uma forma feminina de raiva e a raiva é uma forma masculina de medo. O medo é uma forma passiva de raiva e a raiva é uma forma ativa de medo. Por isso você pode passar do medo para a raiva com muita facilidade, assim como da raiva para o medo facilmente. 
As vezes, as pessoas me procuram e dizem: "Estamos sentindo medo." Eu digo  a elas: "Vá e soque um travesseiro, fique furioso com ele.
Elas perguntam: "O que vai acontecer?" Eu respondo: "Simplesmente tente!" É uma revelação para elas. Quando socam o travesseiro com raiva de verdade, imediatamente o medo desaparece, porque a mesma energia se transforma e fica ativa. Ela estava inativa, então era medo. 
O medo é a causa básica do ódio, da raiva, da violência. "

Livro: Faça o seu Coração Vibrar.
Link da foto: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário