Hoje, 17/06/2011 às 20:11h nasce o mais novo blog dedicado às palavras espirituais ditas, "ditadas" e escritas por diversos Mestres que estiveram ou estão presentes em nosso "Planeta Azul", nossa "Terra Mãe". Fique à vontade. Degusta! **** As fontes serão preservadas. Você degusta aqui e adquire o livro ou visita o site de origem.

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Cristina Cairo

Saúde da Mente.

"Enquanto as pessoas buscarem a cura de suas doenças no corpo físico, continuarão soterradas sob uma avalanche de perguntas sem respostas, porque a doença não existe fisicamente, mesmo diagnosticada como existente."

"Aceite alguma ajuda "alternativa" e deixe-se levar pela magia dessa realidade! Deixe livre as águas do saber, para que o mundo todo volte a conhecer os princípios da mente pura e, finalmente, que possa desatar os 'nós' da saúde!"

"Solte-se e liberte-se das limitações importas por suas próprias crenças. Comece mudando apenas o seu jeito de falar e perceba que as pessoas também mudarão sua maneira de falar. "

"Desejo que todas as pessoas, cada uma dentro de suas possibilidades, despertem a vontade, porque vontade é o que precisamos para combater o desânimo, a tristeza, a ira, etc., principais responsáveis pelas doenças."

"E o mundo é um grande espelho mágico! Atrairemos para a nossa vida aquilo em que acreditamos profundamente."

Livro: Linguagem do Corpo.
Link da foto:

Nenhum comentário:

Postar um comentário