Hoje, 17/06/2011 às 20:11h nasce o mais novo blog dedicado às palavras espirituais ditas, "ditadas" e escritas por diversos Mestres que estiveram ou estão presentes em nosso "Planeta Azul", nossa "Terra Mãe". Fique à vontade. Degusta! **** As fontes serão preservadas. Você degusta aqui e adquire o livro ou visita o site de origem.

sábado, 21 de janeiro de 2012

Cristina Cairo


Mente Humana.

"O ser humano, devido à densidade ocular que limitou sua consciência, estabeleceu três dimensões visíveis. Dentre estas dimensões, que são comprimento, largura e altura, não considerou entretanto a vívida dimensão mental que possui. 
Por que os animais reagem a sons e imagens que você não percebe?
Por que eles farejam a longa distância?
Por que eles fisiologicamente e anatomicamente são mais sensíveis do que o Homem?
Está provado, pela física, a existência de cores, sons e aromas, além da nossa limitada percepção sensorial. Somos limitados por ignorância e falta de treino.
A mente humana foi arquitetada pela natureza, com equilíbrio e perfeição, para que pudéssemos usufruir dos benefícios das leis físicas e naturais do Universo, mas a consciência materialista pensa existir somente o que se pode provar aos olhos e não o que se pode provar através da sensibilidade."

Livro: Linguagem do Corpo
Link da foto:

Nenhum comentário:

Postar um comentário