Hoje, 17/06/2011 às 20:11h nasce o mais novo blog dedicado às palavras espirituais ditas, "ditadas" e escritas por diversos Mestres que estiveram ou estão presentes em nosso "Planeta Azul", nossa "Terra Mãe". Fique à vontade. Degusta! **** As fontes serão preservadas. Você degusta aqui e adquire o livro ou visita o site de origem.

sábado, 31 de dezembro de 2011

Saint Germain


Ensinamento.
"No mesmo instante em que perceberdes algo discordante, afastai-vos dele. Tendes o Cetro do Poder em vossa consciência - usai-o sempre! Deveis apenas seguir o mandamento de Jesus : "Não olheis o homem segundo a carne". Isto significa exatamente o que diz: não reconheçais imperfeição humana, seja em pensamento, em sentimento , palavra ou ação. 

Um fator muito poderoso para usar em problemas, é assumir a simples consciência: "Deus em mim, Presença 'EU SOU', manifesta-Te! Governa e resolve esta situação harmoniosamente". Operará prodígios, pois tudo que deveis fazer é invocar instantaneamente a "Presença EU SOU" e fazê-La trabalhar.

Jesus disse: "Pedi, e vos será dado; buscai e achareis; batei e abrir-se-vos-á". Dizei pois, ao vosso Ser Divino: "Ouve-me, Deus! Manifesta-Te e cuida disto." Deus quer que nós O façais trabalhar. Isto libera o fluxo da Energia Divina, Inteligência e Substância que logo cumprirão a ordem."

Livro: O Livro de Ouro de Saint Germain

Nenhum comentário:

Postar um comentário