Hoje, 17/06/2011 às 20:11h nasce o mais novo blog dedicado às palavras espirituais ditas, "ditadas" e escritas por diversos Mestres que estiveram ou estão presentes em nosso "Planeta Azul", nossa "Terra Mãe". Fique à vontade. Degusta! **** As fontes serão preservadas. Você degusta aqui e adquire o livro ou visita o site de origem.

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Dr. Joshua David Stone

Mestria.
"Agora é o momento de desenvolver 100% de Mestria, Amor e Sabedoria no nível Espiritual, Psicológico e Físico/Terreno! 
...esteja socialmente atento e politicamente consciente, leia livros sobre coisas terrenas de seu interesse, aprenda sobre pessoas da Terra que você respeita e admira. Eu, pessoalmente, adoro ler autobiografias de pessoas famosas da Terra, em todas as áreas da vida. Procure ser um mestre da vida na Terra. Seja um Mestre em jardinagem, em assuntos da natureza, em sua profissão, em economia, em dinheiro, em sexualidade, com relação aos seu corpo físico, em artes, em música, em arquitetura, em dança, em cultura e em ciências. Procure ser um mestre da civilização e da sociedade, para ajudar a elevar a consciência e para mudar o mundo no nível terreno! "
...
"Não há no mundo, sentimento melhor do que o de ser um Mestre Espiritual, um Mestre Psicológico e um Mestre Físico/Terreno, corretamente integrado e equilibrado!"

Livro: Como se Livrar de Pensamentos e Sentimentos Decorrentes do Medo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário