Hoje, 17/06/2011 às 20:11h nasce o mais novo blog dedicado às palavras espirituais ditas, "ditadas" e escritas por diversos Mestres que estiveram ou estão presentes em nosso "Planeta Azul", nossa "Terra Mãe". Fique à vontade. Degusta! **** As fontes serão preservadas. Você degusta aqui e adquire o livro ou visita o site de origem.

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Catherine Ponder


Lei da Perseverança.
"Jesus se referia à força da perseverança quando disse: 'Nenhum que mete a sua mão no arado e olha para trás, é apto para o reino de Deus.' (Lucas 9:62) Em outras palavras, quando percebemos que a prosperidade é nossa herança divina, devemos perseverar em reivindicá-la.

Um homem de negócios, que sempre me envia livros e artigos sobre a prosperidade, mandou-me recentemente a seguinte afirmação de Calvin Coolidge:

Nada no mundo pode substituir a perseverança. O talento não pode, pois nada há de mais comum do que homens de talento e sem sucesso. A cultura não pode, pois o mundo está cheio de pessoas cultas a quem não se dá o devido valor. Somente a perseverança e a persistência são onipotentes. A expressão "perseverar sempre" resolveu e sempre resolverá os problemas da humanidade.

Quando você se sentir sem coragem, ou quando tiver a impressão de que seus esforços para ser bem sucedido foram em vão, procure sempre se lembrar daquelas palavras: nada no mundo pode substituir a perseverança. " 

Livro: Leis Dinâmicas da Prosperidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário