Hoje, 17/06/2011 às 20:11h nasce o mais novo blog dedicado às palavras espirituais ditas, "ditadas" e escritas por diversos Mestres que estiveram ou estão presentes em nosso "Planeta Azul", nossa "Terra Mãe". Fique à vontade. Degusta! **** As fontes serão preservadas. Você degusta aqui e adquire o livro ou visita o site de origem.

sábado, 9 de julho de 2011

C.Torres e S.Zanquim

Gratidão.
"Existem os caminhos pessoais e cada um deve seguir o seu, sem julgamento, mas com agradecimento. Vamos enfatizar os propósitos de vida individuais para seguirmos cada um com sua própria experiência de vida. Vamos exercitar a compreensão, a gratidão, o livre-arbítrio e a liberdade. Vamos nos aparelhar com novos modelos muito mais eficazes e eficientes do que a reclamação, o descontentamento e o medo, que não são formas de combate, e sim muletas que usamos para nos sentirmos mais seguros. 
...
Mas, acredite, se plantar uma semente de prosperidade e de amor incondicional, então esse será o seu mundo, essa será a sua realidade. Pode parecer utópico e romântico, mas assim será. Não é uma nova forma de religião, mas sim uma nova forma de religação. Quem deve escolher a melhor maneira de fazer essa religação é você. Mesmo vivendo em meio a tantas informações negativas, terá seu escudo vibracional próprio muito definido e eficaz. Será uma questão vibracional, frequencial, como ondas de rádio. Os mundos se afastarão vibracionalmente, ou seja, de tal maneira que, ainda que esteja dentro desse turbilhão de negatividade, você não estará mais conectado (a), a ele, como um dial de rádio portátil. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário