Hoje, 17/06/2011 às 20:11h nasce o mais novo blog dedicado às palavras espirituais ditas, "ditadas" e escritas por diversos Mestres que estiveram ou estão presentes em nosso "Planeta Azul", nossa "Terra Mãe". Fique à vontade. Degusta! **** As fontes serão preservadas. Você degusta aqui e adquire o livro ou visita o site de origem.

terça-feira, 12 de julho de 2011

Catherine Ponder

O Fracasso Pode ser o Prelúdio do Sucesso.
"Muitas vezes o fracasso é o sucesso tentando aparecer de maneira ainda mais grandiosa, e a perseverança o ajudará a conseguir resultados ainda mais vantajosos. 
Durante vários anos escrevi para a Unidade artigos aconselhando as pessoas. Em certa oportunidade, porém, dificuldades imprevistas começaram a aparecer. Tudo que eu escrevia e apresentava era rejeitado e, assim, comecei a pensar que minha carreira de escritora estava terminando muito cedo. 
Passei por um período de desânimo, lutando contra uma sensação de fracasso, e tentando compreender o que poderia estar acontecendo. 
Meses depois, à medida que eu desenvolvia as leis para a prosperidade, tornou-se evidente que a não-aceitação dos meus artigos era um indício de que minhas pretensões não eram bastante grandes. 
Havia chegado o momento em que eu deveria escrever livros e não só artigos. A recusa dos meus artigos nada mais era que o sucesso tentando aparecer de maneira ainda mais grandiosa. Foi então que comecei a pensar em escrever este livro. 
Minha primeira reação foi: "Se nem mesmo os artigos que você escreve são aceitos para serem publicados, como é que você pode esperar que um livro que você escreva tenha a possibilidade de ser aceito?" Porém, o pensamento promissor insistia o contrário - meu fracasso anterior ao escrever artigos para revistas era nada mais do que uma indicação de que o momento para aspirar coisas mais elevadas havia chegado. Se os meus artigos continuassem a ser aceitos, eu provavelmente teria continuado sempre a escrevê-los. 
Assim sendo, fui capaz de confirmar e de manter a atitude de: "Eu me recuso a desistir. Continuarei com firmeza, com constância e com insistência até que eu seja beneficiada nesse caso." Alguém já disse que o sucesso é o fracasso às avessas. E eu acredito!"

Livro: Leis Dinâmicas da Prosperidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário